Pinterest

25 agosto 2009

Sorteio de luxo no blog Diva's


Meninaaas, mais um sorteio na Diva's!
Desta vez o presente é este charmoso mini baú com produtos
de beleza da eterna diva Marilyn Monroe.

Contém:
01 Loção para o Corpo - 50 ml
01 Gel de Banho - 70 ml
01 Banho de Espuma (Bubble Bath) - 50 ml
01 Máscara em cetim e veludo dourado para os olhos escrito Relax.
*Importado dos EUA*

Eu queroooooooo! Para participar é só clicar no link acima do blog ou na imagem.

Beijos!!!

Um comentário:

Unknown disse...

ai ai que injusto! agora que conheço os blogs... nao posso participar!!! =P Antes que vivia ai e adorava ganhar brindes eu nao tinha conhecid ainda =P
Como eu queria as las da mae! ela sempre me dava os restinhos para fazer roupa e cobertas para a cachorrinha que tinhamos =P caixas e caixas de las que ela tem! e eu aqui que nao encontro nem um alinha decente !
Beijo MAlu
www.malukreando.blogspot.com