Pinterest

01 setembro 2009

Resultado do sorteio!

Olá pessoas!!! Imagino que devam estar bem curiosas para saber quem é a ganhadora. Primeiro aqui o potinho com todos os nomes incritos no post.

Aqui o papelzinho que eu peguei e logo abaixo o zoom do papelzinho.

Parabéns Therezinha, você é a ganhadora. Agora espero o seu retorno no meu e-mail vivifa@gmail.com em até 48 horas com o envio de seus dados para que eu possa enviar o seu prêmio, caso contrário, será realizado um novo sorteio.

Quanto as demais, espero fazer outros sorteios, então, é só ficar de olho.

E agora, nossas fotos da praia que foi muito bom e relaxante. Aí abaixo meu marido tomando um sorvete depois de já termos tomado um banho de mar.


E aqui eu sentada findando a tarde e admirando a paisagem, ouvindo o som das ondas, o que é bem relaxante, nossa que coisa boa foi o dia de ontem.


Beijos!!!

4 comentários:

Elen disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhh

qui peninha não foi eu,,,,

mas parabéns pra Terezinha

abraços cheirosos

Unknown disse...

Parabens Terezinha!!!!
estar na praia é otimo né?! fico feliz que já faz calor ai!
beijo MAlu
www.malukreando.blogspot.com

Ozenilda Amorim disse...

Que descanço merecido! Olha, parabéns pela promô e à ganhadora também, tomara que ela não perca o prazo para se comunicar.
;)

Karina. disse...

Eu queria tanto ter sido a sorteada!!!!
Bom, parabéns para a Terezinha.

Praia é tudo de bom né? Eu tb moro na praia.

Bj

Karina
www.blig.com.br/maisleve