Pinterest

27 maio 2010

O antes e depois de uma janela





Oi pessoal! Arrumei uma amiga virtual que anda lá pelo Japão e, em nossas conversas, ela mandou um pouco das artes que faz quando aparece um tempinho. Pedi a ela autorização para mostrar a vocês essa transformação que fez na janela da cozinha onde morava, como ela ganhou vida e alegria com as plantas e cortina, é provável que muitos olhem a janela e pensem em trocar pois, essa não tem jeito, mas basta um olhar criativo ou uma inspiração como essa e idéias surgem e, por isso, vim dividir essa inspiração com vocês.

Beijos!!!

42 comentários:

Sissamar disse...

Ficou linda! Parece outra janela!
Adorei!
Um beijo
Silvia

Priscila Oliveira disse...

Amiga que transformação!!!!
Ela arrasou!Adorei a janela cheia de plantinhas...
bjs...

Nilda Biagio disse...

Olá Viviane
Com criatividade e bom gosto se consegue maravilhas!!
Bj
Nilda

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Vivi

Que capricho que ficou!!! linda!!!

bjus
ana maria

Taís disse...

Oi Vivi...

gente, ficou um cantinho bem fofo!
Adorei... plantinhas alegram a casa né?!

Bjos e boa quinta pra vc!

ELIZABETE disse...

VOCÊ SEMPRE TRÁS COISAS LINDAS PRA GENTE! TENHA UM LINDO DIA!

Cristiane Chiosini disse...

Oi, Vivi.
Como uma cortina e plantas trazem vida pra um ambiente, né ?
Sua amiga parece ser bem cuidadosa... as plantinhas estão tão lindas !
Um ótimo dia pra vc.
Beijos.

Rosana Remor disse...

Que graça!!Cheia de charme!!!Beijos!!

Karina disse...

Viviane, você já me inspirou! Tenho uma janela em casa na cozinha e já comecei a pensar no que poderia fazer com ela. Adoro o seu blog. Dá uma passadinha no meu blog(karinaeemilia.blogspot.com). Vou adorar sua visita. Beijos, Karina.

Isis disse...

Nossa ficou maraaa...nem parece a mesma!

Bjinhus

Anônimo disse...

Nossa Vivi,
Ideia simples, mas de efeito... Amei!
Beijinhos =*

Unknown disse...

OI Vivi, nossa, ficou lindo!! Cheia de vida e encanto!!! Adorei! Beijocas

Luciana Casado disse...

Sinceramente parece até outra janela! Adorei!! :D
Bjus, Lu

Jaqueline Köhn disse...

Que máximo!!Agora me diz:
Qual o ambiente que não se transforma com uma plantinha....heim?!

Por isso aaaaaaaaaaaaaamo a natureza!!

Beijinho!

Carla disse...

Planta dá outra vida em tudo...
Ótima ideia como sugestão.
Beijos,
Carla

none disse...

Oi linda

Nossa Vivi mais deu uma vida na janela...amo plantas e bibelos...ficou lindo.
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Menina!!! Seu blog foi feito para passar horas, admirando cada trabalho, prestando atenção em cada detalhe...imaginando como ficaria lindo na minha casa...rsrs. Parabéns! Já sou sua seguidora!...quando puder me faça uma visita, ficaria honrada. Beijinhos Vivi!

Manuela Nygaard disse...

FIcou ótimo!!!!!
Deu vida ao ambiente!

tia Ném disse...

´Vivi, é uma ótima ideia mesmo! Adoro coisinhas diferentes assim. bjs: Tia Nem.

Saron... disse...

Oi Vivi, nossa adoro coisas simples mas que fazem diferença.Fica com ar de aconchego sabe?parabéns pra sua amiga.Bjos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Quanta diferença! Ficou demais...

Viviane... tem sorteio no meu blog, participa!

http://sabrith.blogspot.com/2010/05/e-isso-mesmo.html

Bjokas:D

gez gör arpacık disse...

ıt looks very nice.

GIL disse...

Que transformação hein, toque feminino é tudo....bjks....Gil

Rossy Dias disse...

Realmente vivi,é outra cara!!
A janela da minha cozinha é alta,e fico olhando e pensando o que faço com essa janela horrorosa,sem graça alguma,criatividade é quase tudo.
bjos

Edna disse...

que fofura ficou lindo demais....bjs

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Vivi, tudo bem?

Eu adorei este antes e depois, realmente tem pessoas que tem o dom de transformar ambientes!

bjs

Cris Rosa disse...

Oi Vivi! Adorei a Janela, ficou super natural!
Bjkas

Thiara Ney - Tuty disse...

Nossa! Ficou maravilhosa mesmo. Eu sou crafiteira em tudo, adoro decorar festas de aniversário com minhas coisas, montar álbuns de fotografia... Mas sou um fiasco na minha casa. Acredita que nào tenho nenhum quadro pendurado? Simplesmente fico achando mais fácil manter tudo meio "clean", rs.
Bjos!

Carmem Rubim disse...

Vivi
O que a criatividade, bom gosto e carinho podem transformar né?
Até parece outra janela!!!
Amei!
Saudades de ti!!!
Beijosss

Fla disse...

Nem preciso comentar que ficou tudo né? Ameiiiiiiiiiiii!
=)
Bjs

Isabel Meira disse...

Ficou maravilhosa!!!! Linda mesmo!!!

Diniz disse...

Oi Vivi,que boa idéia!!!acho que tenho umas 2 janelinhas aki precisando de um up...kkk e como vcs estão aí?? o Crhis já tá quase andando e já tem 4 dentinhos!!!!
bjks pra vc e pro Pedro...

Clemilde disse...

Olá Viviane!
Que lindas! As plantas e a costina fizeram toda a diferença.
Beijos

Diniz disse...

PASSA LÁ NO MEU BLOG QUE TEM UM SELINHO PRA VC!!!!
http://agulhalinhaemuitasideias.blogspot.com/

Margu Bakery disse...

Eu adorei.
Ficou muito bom, gostei particularmente da cortina.
Bjs.

Cynthia Barreto disse...

O que um pouco de criatividade não faz, não é mesmo?! Ficou muito legal a "nova" janela da sua amiga!!

Beijos!!

Unknown disse...

A janela ficou um charme !As plantinhas deram um toque bem aconchegante! Adorei!

mil bjs
Jussara

Cristiane Moura disse...

Nossa,maravilha,quanta criatividade,bom gosto,muito bom mesmo.

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Realmente está linda.
A criatividade faz sucesso em tudo.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Paula Louceiro disse...

Vivi, realmente mudou totalmente a janela, ficou ótima, nem parece que é a mesma.
Passei também pra dizer que fiz a bolsa guitarra que você publicou no blog. Depois passa lá no meu cantinho pra dar uma olhada.
Bjoka

Mery Vale disse...

Que difrença neh...muito legal!!!
Toques femininos fazem diferença mesmo..adorei Vivi!!
Beijos Mery Valle!!

Simplesmente Luísa disse...

Ficou realmente muito bacana!!!
BEIJINHUS P VC!