Pinterest

12 dezembro 2010

Puxadores de leão para guarda-roupa e mais

Oi pessoal! Hoje estou completando 17 semanas de gravidez e ontem senti pela primeira vez o meu baby se mexendo e fico brincando com marido fazendo inveja nele que, por enquanto, só eu posso sentí-lo, rsrsrsrs... Ele tenta disfarçar rsrsrsrs..., mas esse é um privilégio somente nosso a princípio, mas Deus ainda foi bom com os homens fazendo com que no momento em que o bebê está maiorzinho dá pra sentí-lo mexendo colocando a mão na barriga.

Mas em relação aos puxadores de leão para guarda-roupa eu achei super criativo, só não sei se a gente encontra esse bichos de leões de borracha por aqui, pois tem o detalhe também de que a boca deve estar aberta para colocar argolas.

Encontrandos bichinhos, quem sabe seu filho até tenha um bichinho desses que ele nem liga mais e tá lá encostado no baú de brinquedos. Agora vem a pior parte, você terá de decaptar os bichinhos "tadinhos"!


Colar a cabeça em uma base de madeira e pintar na cor que combinar onde você irá colocar.

Acabei descobrindo essa idéia em função do post feito pela Lena Muniz do O modernário, que encontrou e colocou o link do tutorial dessa luminária linda em forma de raposa.

Achei bem legal também a decoração da parede com essas maças penduradas, é bem simples, mas ficou lindo!


 Ah! E lá também encontrei o tutorial dessa flor para o cabelo.

Fonte imagens e tutorial: http://matsutakeblog.blogspot.com

 Beijos e boa semana a todos!!!


21 comentários:

Anônimo disse...

Viviane,que delicia ne?sntir o bebe,eu senti isso a 11 anos atras,mais sinto tanta saudades,que bom que o privilegio e nosso,meu marido ficava louco pq ele n conseguia sentir,ficava com muita raiva,beijinhos!

Unknown disse...

Mi sembra di aver capito che ci sarà un bambino!
Auguri Viviane!!!
Mari

ATELIER CORES E FORMAS disse...

QUE LINDO,É MARAVILHOSO SENTIR O BEBE MEXENDO,AMEI A DECORAÇÃO TUDO MUITO DELICADOEPERFEITO.BJUS FÁTIMA

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oie Vivi
Parabens pelo bebe
Que Deus de muita saude a essa criaturinha
Eu achei a ideia tb interessante,mas acho que teria dó de decapitar os bichinhos rsrs
Beijo

Fernanda Fernandes disse...

oi querida que legal sus ideia...ri muito quando vi que cotou a cabeça do leão...adorei a criatividade!!!

BEIJINHOS!!!

Lindamar Nunes disse...

Achei uma graça, os puxadores. As crianças que se cuidem, com os seus leõeszinhos. Quando a gente pensa que viu tudo em criatividade o pessoal sempre aparece com uma inusitada.
Um beijao minha amiga, excelente semana pra ti.

Lindamar.

none disse...

Vivi...que gracinha...a gente tem uma surpresa por dia,quando estava gravida da Maite eu nem imaginava que seria tão magico,um dia eu vi minha barriga se mexer literalmente,o neném vai de uma lado para o outro...rs,outro...eu estva louca por um sorvete...quando tomei e desceu para o estomago,eu senti que a Maite estava se mexendo rapido...ela sentio o frio e mudou de posição,nunca mais tomei sorvete de tanta do.rsrsrsr.
Mes que vem vamos ver o que você precisa para a neném...olah só.....eu disse:
-A nenem...rs...sera?...rs
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Jud disse...

Grata Vivi pelo carinho.
jud-artes.

Adriana disse...

Que maravilha sentir o bebê!!! Muito gostoso, daqui pra frente aguenta os chutes deliciosos!!
Os puxadores que lindinhos!!! Adorei tudo, o baby vai amar!!

bjs

Cissa Branco disse...

Vivi,

Que delícia esse momento. Único! O Felipe mexeu desde muito cedo e nunca mais parou, quando meu marido chegava, à noite e conversava com ele, daí sim, ele quase me virava do avesso, e eu conversava, pedia para ele se acalmar, daí meu marido falava e começava tudo de novo, mexia tanto que eu vomitava até a alma, um dia me irritei com o marido e proibi ele de falar, kkk. Mas são situações maravilhosas que nos acompanharam por toda a vida. Aproveite ao máximo.
Beijos

Maite - vitoma disse...

Enhorabuena por tu embarazo, disfrutalo, es tan maravilloso sentir la vida que llevas dentro.
Me ha encantado este post, sobre todo la idea de los leones.
Bss.

Anônimo disse...

Menina eu não conseguiria decepar o bichinho...rsrs.
E quanto a você estar curtindo os movimentos do bb acho fantástico...aproveite bem pois passa tão rápido...
Tenha uma ótima semana

Rosimonica disse...

Vivi parabéns pelo seu bebê,que DEUS possa estar abençoando cada dia mais e mais.Hoje sentiu mexer,amanhã vai te dar um chutes. Mas é simplemente indescritível esta sensação e tambem um previlégio q so nós mulheres podemos sentir. Depois vai começar a rolar dentro de vc.É o maior barato!!! Estou muito feliz por vc e seu esposo. Um abraço carinhoso de uma amiga muito feliz por vc estar feliz.

Gilberto Sayegh disse...

Estou vendendo Stencils no ME. Talvez vc se interesse por um dos meus kits...

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_98817512

Nile e Richard disse...

Oi Viviane.
Que momentos emocionante sentir o bebê.
Por enquanto é só isso,quando começar a jogar futebol não se assuste com a correria,pois os movimentos aumentam.
Olha por aqui não tem leão desse tipo e decapitar o bichinho não é comigo.
Adorei as dicas.
bjtos no coração.
Nile.

Unknown disse...

Primeiramente quero te parabenizar pelo baby.Seu blog é tudo de bom.Nossa tanta coisa linda,parabéns.Já estou te seguindo viu.Se puder faça uma visitinha ao meu blog e se puder me seguir ficarei mt grata.beijocas!!!
http://carol-carolcraft.blogspot.com/

Cristina Oliveira Ruiz disse...

OIE VIVI, QUE BOM AMIGA QUE ESTÁ PARTICIPANDO DO MEU SORTEIO, É MUITO BOM TER AMIGAS PARTICIPANDO...QUERO TE DESEJAR BOA SORTE, E JÁ VALIDEI SUA PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO...
BJS CARINHOSOS, CRIS !!!

Anita disse...

Vivi, curta cada movimento do bebe... cada chutinho mais forte... e cada revirada maior na barriga, porque são momentos únicos. Realmente somos privilegiadas por todas essas emoções.Bjs.

MuMu disse...

j'adore ! c'est vraiment une excellente idée !! et une très belle réalisation !

Unknown disse...

Adorei! Faço algumas coisas de craft tb, visita meu blog? eumoraria.blogspot.com. Abração!

Mônica Suñer disse...

Amei as ideias!! Bjs e obrigada por passar o link