Pinterest

14 fevereiro 2012

Tutorial Ottoman Poof

 Oi pessoal! Ultimamente tenho entrado no Pinterest, quem já conhece sabe que lá a gente encontra muita coisa legal. E vendo algumas vi o tutorial desse poof. Amei esse da imagem abaixo de tecido com estampa zigue-zague, está a venda no site Etsy via Aletafae.











Hoje minha pequena não irá aparecer, preciso tirar mais fotos. É que nesses últimos dias encontrei coisas bem legais para compartilhar e como foi mais seguido os posts, as novas fotos que tenho já foram, rsrsrsrsss... No próximo ela aparece para dar um oi.

Beijos!!!

2 comentários:

Thais Seba Sampaio Leal disse...

Oi Viviane, adorei o post, queria mesmo era conseguir fazer...rsrs queria mesmo era poder ter coragem de ligar minha máquina novinha lá em casa e começar a costurar, mas não sei o que está me impedindo, só sei que não estou tendo coragem. Adoro seu blog, tudo que vc posta é lindo demais da conta. Passar lá no meu pra dar uma olhada se tiver tempo derepenteblog.blogspot.com, um bjo pra vc e pra sua pequena lindona!!!

Waneska Ferreira disse...

Nossa, acabei de comprar dois puffs, rsrsrs. Adorei a idéia, e dá para fazer puffs diferentes. Não sei consturar, mas dava p/ pedir para uma costureira fazer bem facinho. adorei. bju