Pinterest

20 março 2012

Faixa de meia de seda para bebê

 Oi pessoal! Depois que vi as faixas feitas de meia de seda da Lilian do blog Fofurinhas da Lilian, fiquei tentada a fazer, mas fui adiando até que numa conversa no Facebook com uma outra mamãe, também, muito coruja acabei me animando. Essas três consegui fazer hoje durante o sono da Rebeca à tarde, a foto não está uma arte, mas posso garantir que as faixas ficaram lindas, olhem a minha modelo usando duas delas, porque a terceira ela já não queria colocar e nem tirar foto, rsrsrsrs...




E aí o que acharam? E o melhor é que é simples e bem rápido de fazer. Não sei se vocês tem dificuldade, se quiserem posso fazer o próximo post com o passo a passo. É só deixarem um recado nos comentários.

Beijos!!!

11 comentários:

Unknown disse...

OI QUERIDA .. SOU GLORIA DE CURITIBA E ESTOU SEGUINDO SEMPRE TEU BLOG. ESTOU ADORANDO TEUS POSTS E GOSTEI DE TUAS FAIXAS DE SEDA ..FICARAM LINDAS NA BEBE LINDINHA .. ADOREI ! EU ESTOU COMEÇANDO A FAZER ACESSORIOS PARA BEBES E GOSTARIA QUE VOCE ME ENSINASSE, PODE SER ? EU FAÇO FUXICOS TBM MAIS ESTOU COMEÇANDO AGORA .. EU ADOREI ! BJOS

Bia disse...

As faixas ficaram uma graça!O bom é que não apertam a cabeça!Sua pequena (que já cresceu bastante-rsrs)está uma lindeza!!!
Obs.: sempre acompanho seu blog, mas sou difícil de comentar...Mas antes tarde do que nuca,né?! srsrsrs
Bjks

Anônimo disse...

Muito bacana a idéia das faixas. Tenho umas meias de seda aqui em casa, que comprei há um tempão, para fazer flores que nunca fiz. Acho que vou tentar as faixas. Não tenho filhas (só meninos) mas vou experimentar de qualquer maneira. Você poderia nos dar o passo a passo. Obrigada pela partilha. Gosto muito de seu blog e estou seguindo você.
Bj

BrancaLisboa disse...

Lindas essas faixas, devem ser muito comodas, pois não devem apertar as delicadas cabecitas das fofinhas.
A Rebeca está uma fofora. Acompanho o crescimento dela junto com o dos meus netinhos.
Eles são dois rapazes, o + velho completou 2 aninhos em 4/3 e o + novo vai completar 1 ano em 26/3.
Criança é a melhor coisa do Mundo.
Meu abraço fraterno
Clementina

**Lih** disse...

Oi Viviane,

Realmente fica muito lindo, fica bem delicadinho... amei!

Tenha um otimo dia!

Beijos!

Calíope Corrêa disse...

Que fofoooo! Adorei!
E a modelo hein? Arrasou!

Um lindo dia pra vcs!

Bjus
@OMundoDeCaliope

*** M HAGE ARTES *** disse...

Oi adorei seu blog ...tem coias lindas ...sepuder me manda o passo a passo pois quero fazer algo diferente pras meninas da escola que esponho meus trabalho ...desde já te agradeço
mhage7@gmail.com

Abraços

ANA LUIZA

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Lindas tiaras... Mas linda ainda foi a sua modelo... Glamourosa!!!
Beijinhos!!!

Ana Lúcia disse...

Viviane,é tudo muito lindo!!!Parabens

arte em ponto cruz e crochet disse...

Oi amiga,liiiiiindas tenho dificuldade em alguma flores tipo essa lilás de fita no mais acho q as outras dá pra fazer eu já te convido a conhecer lá no meu face as q eu fiz pelos pap na net e estou adoraaaando!Xero