Pinterest

01 março 2012

Falso metal e mais



Oi pessoal! Olhem o que eu achei, uma ideia muito legal e criativa. Vocês acreditam que a arte acima foi feita com rolo de papel higiênico, pois é, uma linda reciclagem, o tutorial é da primeira imagem, aí depois é só usar a criatividade. E no mesmo site vi também o tutorial abaixo, ratoeiras com imãs que podem virar porta chaves, recados, etc... Bem, tem o detalhe que aqui no Brasil só vejo as ratoeiras de metal, essas de madeira nunca vi, mas fica a dica, quem sabe com um pequeno pedaço de mdf e ganchos aproveitamos a dica junto com a arte que é feita em relevo.


Como o tempo passa, a Rebeca já está bem grandinha e é a maior alegria da minha vida poder acompanhar seu crescimento.


Beijos!!!

6 comentários:

Juh Lemes disse...

Lidas ideias, adorei a ratoeira rsrs Visite meu blog http://abelinha-arteira.blogspot.com/ e conheça a Lojinha http://lojinhabelhinhaarteira.blogspot.com/ Beijos*

kira disse...

preciosa la manualidad y preciosa la meniña
http://kiraoriginal.blogspot.com/

BrancaLisboa disse...

Olá Vivi,
A sua sapequinha Rebeca está um encanto. Ela é quase da mesma idade do meu netinho mais novo que completa um aninho próximo dia 26/03.
Adorei esse tutorial das ratoeiras, uma ideia bem bolada.
Elas me fizeram lembrar o meu filho que um dia, indo eu com ele e a irmã para uma clinica no centro de Recife, entramos numa loja de venda de artigos para animais e quando dei conta o meu filho, então com 4/5 anos (hoje com 34), apareceu com uma dessas ratoeiras de madeira dependurada no lábio.
Fiquei assustada, mas lá tirei a dita cuja da boca dele. Não sei se foi disso ou de outra coisa qq, passados alguns dias ele apareceu com hepatite A...
Olha o que estas ratoeiras me lembraram...
Recordar é viver... então vamos lá viver.
Acompanho sempre suas postagens, mas tenho muita preguiça de escrever.
Meu abraço fraterno e até logo.
Clementina

ANA LÚCIA disse...

Ideias ótimas e muito charmosas. Vou dar uma espiadinha no blog. A sua princesa está linda!
Bom dia de calor,
Ana

Maria Reciclona disse...

A Sapequinha está cada dia mais linda. Fofinha demais!
Adorei as dicas. A da ratoeira eu achei incrível. Bem, os ratinhos também devem ter adorado né???? rsrsrsr.
Abraços, querida.

**Lih** disse...

Olá,

Que bebe mais fofa! Muito linda!

Amei essas dicas!

Bom fim de semana!

Beijos!