Pinterest

16 março 2012

Ideia fofa para páscoa - Editado

Oi pessoal! Quanto tempo!  Bem, minha filha começou a engatinhar e agora mau consigo parar aqui, geralmente, tenho de sair correndo atrás dela, rsrsrsrs.... ela não para. Amei a dica desses coelhinhos, o corpinho é pirulito, os pés se faz com EVA e a cabeça uma conta de madeira pintada e o focinho, rabinho e mãos de pompom. Por mais incrível que possa parecer há crianças e pessoas que não gostam de chocolate e outras que não podem comer, fica a dica alternativa com pirulito.

E agora minha pequena que já está bem sapeca.


Último dia de praia, já que a temperatura agora caiu.

Beijos!!!

10 comentários:

Márcia disse...

Oiii..quanto tempo né ??!! Lembra de mim ??? E esta pequena que coisa mais lindaaa !!! Parabéns !!!
Beijim e bom fim de semana !!!

Carol disse...

Tem razão. Minha filha aprendeu a comer chocolate já com mais de dez anos de idade, os ovos que ela ganhava ficava para a mamãe kkk.

Sua Rebeca sempre me encanta com esse rostinho de anjinha amada. Uma benção, né?
Beijos

Cores e Linhas - Mimos disse...

Olá Linda ...

Tenho um selinho pra si no meu blog...
Beijinhos
Rita

Vania disse...

Amei a sugestão do coelhinho no pirulito, mas o melhor e mais lindo mesmo é a Rebecca...me apaixono a cada foto....bom fim de semana!!
bjs

Beth Salvia disse...

Muito legal esse tutorial e a pequena está uma fofa, parece rosto de atriz hollyodiana, bjs

Anônimo disse...

muito fofo! inclusive sua gatinha...
Beijinhos e ótimo final de semana!!!

Unknown disse...

Nooossa adorei a dica...parabéns pelo blog e pela filha linda!!!
http://emperseuabramo.blogspot.com/

Solange Barreto disse...

Amei a dica Viviane, obrigada.
Sua princesa está liiiiinda, xero Flor.

Neli Rodrigues disse...

Super lindinhos esses coelhinhos.
Sua filhotinha é mto linda e tem cara mesmo de sapeca.
Bjs

Solange Honorato disse...

Muito criativo Vivi! Adorei a ideia para presentear os amigos. Beijão!