Pinterest

01 maio 2012

Novas faixas de bebê e meus crochês

Oi pessoal! Ultimamente o tempo andou escasso, daqui a 12 dias minha pequena fará 1 ano, mas a festa não é o motivo da falta de tempo. Marido e eu optamos neste 1 aninho da Rebeca em vez de uma festa levá-la a Minas Gerais para conhecer a família (a minha), ela vai inclusive conhecer a bisavó (a minha vó). Vamos tirar uma foto histórica com 4 gerações. No dia 08 vamos pra lá e como não é uma viagem barata, afinal, estamos no Rio Grande do Sul, não faremos uma festa daquelas de 1 aninho, em compensação ela irá ganhar 3 pequenas festas (como minha filha é sortuda, rsrsrs...) uma será na casa da bisavó dela, outra na casa dos vovôs de Minas (meus pais) e outra na casa dos vovôs RS que será só quando voltarmos de Minas. Depois posto fotinhas pra vocês verem.

Mas a falta de tempo foi em função das faixas que são encomenda e também dos crochês, o casaco que mostrei em post anterior, só que o meu fiz em preto e não em tom de marrom e pra minha filha um kimono que fiz de uma revista que comprei. As imagens não estão tão boas, mas garanto que ficaram bonitos, depois mostro fotos vestindo as roupas.







Agora uma fotinha da minha sapeca!


Beijos!!!

7 comentários:

Veronica F. disse...

Tudo lindo!!!!!! E a sua sapeca muito fofa!!!!
Bjs
http://www.princesaverenissima.blogspot.com.br/

Jud disse...

Boa viagem pra Minas, uai!
A Rebeca está muito fofa, parece que foi ontem que nasceu...
Que lindos croches, parabens!
Beijo,
jud-artes.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oie querida que linda está sua sapeca e grande bjs e uma linda semana Leila

Márcia Flôr disse...

Olá viviane amei esses seus trabalhos aqui, passando para prestigiar seu blog e dizer que tem uma tag pra você no meu blog, de uma passadinha lá e participe da brincadeira
http://florbiscuitmb.blogspot.com.br/2012/05/tag-11-perguntinhas.html#links

Pri Martins disse...

Oi Vivi,

Sua princesa é mto fofa e tem sorte por ter uma mãe com tantos talentos, amei as faixas, vou tentar fazer pra minha princesa tbm!!!

Bjnhus!!!

lugardemulherenanet.blogspot.com.br

Friends Forever disse...

Linda sua filhota! Adorei o coletinho vermelho!!
Bjss
Amara

Carla disse...

Olá Vivi,
Estive ausente do blog por um bom tempinho,estava terminando alguns projetos que sempre sonhei fazer e agora posso voltar a fazer minhas visitas.Espero que você tenha passado um maravilhoso dia das mães junto de sua linda princesa.Desejo muita paz e felicidades para você.
Beijinhos na Rebeca e outro para você
Carla